Pissitras Boylerplate

100% made in ceará!
Comércio que incentiva e cresce com o cearense
Desde criança, Valdemir Rolim passava horas e horas na loja do pai, quando a família ainda vivia no Cariri. O gosto pelo comércio se manteve e, hoje, o empresário é o nome à frente de uma das lojas mais queridas da cidade: a Top Móveis.
Top Móveis,
Móveis
A Top Móveis

Mesmo com tantos desafios – e tantas incertezas – o empreendedor cearense continua confiante e, mais do que nunca, preparado para seguir adiante com aquilo que sabe tão bem fazer, mesmo nos momentos mais difíceis. Afinal de contas, o comércio é parte do que ele é e diz muito, ou quase tudo, de uma vida dedicada em servir e oferecer o que há de melhor ao consumidor. Quem sabe muito bem disso é Valdemir Rolim. Talvez de nome você não o conheça, mas certamente já comprou, já passou em frente, pelas andanças rotineiras ao centro da cidade, ou, simplesmente, já viu ou ouvir a propaganda marcante da Top Móveis. E toda essa trajetória marcante de sucesso e reconhecimento não veio por acaso.

Formado em administração de empresas, Valdemir Rolim teve o primeiro contato com o comércio ainda na infância, no Crato, onde viveu até os 14 anos. Seu pai, que sempre foi comerciante, tinha uma loja em frente à casa da família e era para lá que o então menino corria quando podia. Já em Fortaleza, o patriarca abriu outro negócio, que passou a ser administrado pelo próprio Valdemir. Foi apenas em 1998 que Valdemir decidiu inaugurar a sua própria loja de móveis.

Fazer com que o cearense deixe a sua casa do jeitinho que sempre sonhou é um dos maiores motivações para a criação e todo o trabalho desenvolvido ao longo desses mais de 20 anos de existência. Tanto que Valdemir faz questão, ao longo da sua rotina de trabalho, de conversar com os clientes, trocar ideias e experiências, ouvir o que cada um deseja. Entre as mais variadas opções de móveis para quarto, sala e cozinha, além de artigos eletrônicos, como TVs, celulares e até produtos de beleza, os consumidores sabem e confiam na Top Móveis justamente pelo fato do seu fundador, assim como todos os colaboradores, entender os anseios de cada um. É aquela boa e velha conversa, de cearense para cearense, quando todos se entendem, com direito a boas risadas e histórias.

Atualmente, a Top Móveis conta com 19 unidades, localizadas nas cidades de Fortaleza, Sobral, Maracanaú, Maranguape, Itapipoca, Acaraú, Crato, Juazeiro do Norte, Parnaíba e Picos, estas duas últimas no Piauí, e mais de 260 funcionários. E, no final de julho, será inaugurada a 20ª loja, dessa vez em Pacajus. “Essa foi uma oportunidade que surgiu e decidimos aproveitar. Estamos apostando que, em breve, o comércio voltará ao normal”, diz o empresário.

Toda a experiência adquirida ao longo de muitos anos de trabalho também permitiu criar e aperfeiçoar uma equipe afiada de pós-venda, um dos grandes diferenciais do negócio, como Valdemir Rolim costuma frisar. Nesse sentido, a Top Móveis possui caminhões próprios, como forma de garantir ao cliente que o seu produto será entregue dentro do prazo estabelecido.

O cuidado e a atenção com os clientes, aliás, é uma constante dentro da empresa. No período da quarentena, por exemplo, a Top Móveis disponibilizou diversas opções de canais de vendas online, como o site oficial, Whatsapp e telefone, que permanecem funcionando mesmo diante deste período de retomada do comércio. No entanto, com reabertura das lojas, os cuidados foram mais do que redobrados, como o uso obrigatório de máscara ao entrar, álcool em gel disponível para clientes e funcionários e alerta aos visitantes da necessidade de se manter o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde.

O crescimento e a consolidação da Top Móveis no mercado cearense, como não poderia deixar de ser, é motivo de orgulho para o empresário. Em tempos de pandemia, é mais do que necessário trabalhar com dedicação, união e, principalmente, otimismo. E é justamente esse o caminho que Valdemir Rolim decidiu trilhar com toda a equipe. Em prol do Ceará e dos cearenses. Isso porque o comércio transforma vidas, não só a do comerciante em si, mas também seus funcionários, colaboradores, parceiros, clientes e muito mais.

“Eu não me vejo em outra coisa. Até porque, no comércio, você acaba exercendo outras profissões, ou seja, no dia a dia você acaba sendo um pouco também de professor, psicólogo e contador, por exemplo. Essas são algumas razões que fazem o comércio ser tão motivador”, afirma, confiante.

empresário, vem com a gente nessa!
Arria baixe a campanha:
Peças Redes sociais
Clique para baixar